quinta-feira, 29 de maio de 2014

Governador Casagrande visita Bom Jesus do Norte

O Governador capixaba Renato Casagrande esteve, nesta quinta-feira (29), no município de Bom Jesus do Norte e anunciou investimentos para a região. Foi autorizada a ordem de serviço para obras de manutenção na Escola Estadual Horácio Plínio. Serão investidos quase R$ 590 mil beneficiando 333 estudantes divididos entre ensinos fundamental e médio, mais a Educação de Jovens e Adultos
(EJA). Foi autorizado também a ordem de serviço para inicio das obras para Reabilitação da ES 297, ligando Bom Jesus do Norte a entrada da BR 101, trecho de aproximadamente 50 quilômetros que custará em torno de R$ 53 milhões.  Foi entregue ainda 2 tanques resfriadores de leite para CAVIL, além de um caminhão Baú para a prefeitura.
O governador Renato Casagrande citou diversos investimentos que o governo do estado tem feito, fortalecendo o interior e anunciou que já foi contratada a empresa que estará asfaltando um trecho de 12 quilômetros no interior de Bom Jesus. Foi anunciado ainda que o município será contemplado com o projeto “comunicação no campo” que contará com rede de telefonia e internet de graça, sendo o Assentamento Santa Rita, a primeira comunidade contemplada.” Prefeito Ubaldo Martins, pode trabalhar firme e de cabeça erguida, e saiba que você tem um governador do seu lado, do lado do povo de Bom Jesus. Muito já fizemos por essa cidade e muito ainda temos por fazer, então continuaremos firmes trazendo muitos benefícios para os bonjesueses” disse o Governador .
O Prefeito Ubaldo Martins, destacou a importância da presença constante do Governador no interior, da aproximação do estado com os municípios, destacando, ainda, a transparência da administração Casagrande. Agradeceu o grande apoio do governo do estado ao município de bom Jesus e finalizou agradecendo ao vice-prefeito Marquinhos Messias pelo apoio e parceria na administração da cidade.

Estiveram presentes vários deputados estaduais, vereadores, prefeitos da região, além de secretários de estado e secretários municipais.