domingo, 8 de setembro de 2013

Mais um 7 de setembro em Ponto de Cacimbas


A localidade de ponto de cacimbas foi palco mais uma vez de uma grande festa. O desfile cívico escolar contou com a participação de várias escolas, o público compareceu em massa mostrando mais uma vez que o 7 de setembro em ponto de cacimbas tem um grande  valor histórico para a nossa cidade, além de ser a oportunidade de reencontros de sanfranciscanos ausentes.
Este ano, mais uma vez as homenagens foram para  nosso querido Manoel Carola. No palco ao lado das autoridades, estiveram presentes; Dona Ana (viúva) e seus filhos que receberam uma placa em homenagem ao eterno presidente da fundação Filantrópica Ruy Barbosa; idealizador do hospital do ponto, merecida homenagem.
Acompanhamos  também o bom trabalho de coordenação do transito, feito pela equipe da ENTRANF (Empresa Municipal de Transito). Não é fácil ordenar o transito em eventos desse porte, mas o trabalho foi muito bem planejado tanto no desfile do centro da cidade, quanto em ponto de cacimbas. Observamos também o bom trabalho feito pela equipe da Guarda civil Municipal, no sábado  por  exemplo, uma ocorrência de desacato e dano ao patrimônio público, atendida por uma equipe da Guarda Civil Municipal,  estavam os GCMS Borges, Efraim, Bento, Manhães e Carlos que conduziram o caso  com extrema habilidade, ponto positivo para guarda  que tem demonstrado maturidade e habilidade em situações de risco.
Os festejos na comunidade enceraram no domingo, com cavalgada e show de forró.

























































































































































































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário