domingo, 20 de julho de 2014

PEZÃO PRESTIGIA JOÃO PEIXOTO E PARTICIPA DE LANÇAMENTO DE CANDIDATURA EM CAMPOS

O governador e candidato a reeleição, Luiz Fernando Pezão(PMDB), esteve neste domingo (20), participando do lançamento da candidatura do Deputado Estadual  João Peixoto(PSDC), que tenta a reeleição. O evento aconteceu no Parthenon em Guarus e contou com diversas lideranças regionais tais como prefeitos, Ex-prefeitos, Secretários e Vereadores de várias cidades.
Em seu discurso, Pezão destacou várias ações que o governo do Estado desenvolveu, e citou como exemplo, a reestruturação da frota que atende a policia militar e o grande apoio aos municípios do interior.  Disse estar confiante no tempo de televisão que terá como candidato, e que irá apresentar durante os programas as ações positivas do governo.
Durante  seu discurso, ele afirmou que as obras da ponte que ligará os Municípios de São João da Barra e São Francisco de Itabapoana deverá começar nesta segunda(21), segundo ele ouve um pequeno atraso no inicio das obras, mas que a obra já é fato consumado e uma realidade “ eu não sou governo que fecha ponte, sou governo que abre pontes, que constrói pontes” alfinetou Pezão.      
João Peixoto destacou a importância do apoio em 65 Municípios do Estado a sua candidatura a Deputado Estadual, e reafirmou o compromisso com a candidatura de Pezão. “Estou visitando 2 ou até 3 municípios por dia, e sempre levando a mensagem de apoio ao Pezão e Francisco Dorneles, homens do bem que querem o bem do nosso Estado” disse Peixoto em seu discurso.
No encontro que reuniu cerca de 500 pessoas, contou também com representação de São Francisco de Itabapoana, estiveram presentes os vereadores Kademar cordeiro (caboclo) e Yara Cíntia ambos do PMDB; e o Ex-Prefeito de São Francisco de Itabapoana, Barbosa Lemos (PSDC) que declarou seu apoio irrestrito as candidaturas de Pezão e João Peixoto.  



























Nenhum comentário:

Postar um comentário