sábado, 5 de outubro de 2013

PARADA DO CALDO INOVA COM PAGODE GOSPEL AO VIVO

O sábado dia (05) foi de  comemorações na Parada do Caldo, casa que tem a frente o casal Marcelo e Patrícia Cherene(foto). Luaninha filha da Patrícia  completou 14 anos, com direito a bolo e muito carinho. Enquanto a aniversariante dava atenção aos amigos, o público pode curtir o som ao vivo do Ministério de Musica, Sacerdotes da 1ª Igreja Batista de Guaxindiba, o grupo cantou louvores em ritmo de pagode e agradou a plateia. Fazendo parte do ministério, o Talentoso  Davi, amigo de longas datas.
Segundo a direção da casa, a ideia é dar uma opção diferenciada em um ambiente familiar “musica gospel ao vivo; bom atendimento; ambiente agradável; grande variedade de lanches e porções além de um preço popular, esta é a nossa proposta” afirmou Marcelo.  Parabéns a Luaninha pelo niver, e ao Marcelo e Patrícia pelo empreendimento.
A Casa fica localizada na rua em frente ao Colégio Estadual, no centro de São Francisco de Itabapoana, e funciona de Segunda a Domingo com almoço,  lanches e porções durante a noite.
Veja algumas fotos 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário