quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Festa de Nossa Senhora das Neves mais um ano de sucesso

A festa de Nossa Senhora das Neves, em Presidente Kennedy, mais uma vez atraiu uma multidão ao Santuário. Mais de 30 mil romeiros de todo o país participaram das comemorações ao longo dos dias.
A programação preparada pela paróquia em parceria com a Prefeitura contou com passeio ciclístico, carreata e shows. A apresentação do padre Alessandro Campos foi uma das mais esperadas por todos os católicos do município.
No dia 5 os romeiros puderam  participar da missa celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Dario Campos, realizada ao ar livre para uma grande multidão. Todos seguiram em procissão até a igreja levando a imagem de Nossa Senhora ao altar. De São Francisco de Itabapoana, milhares de fies também compareceram, mantendo a tradição de participação na festa. A missa teve a participação da Prefeita de Presidente Kennedy, Amanda Quinta Rangel e do Prefeito de São Francisco de Itabapoana, Pedrinho Cherene.
A festa das neves é um momento de reencontro com amigos, e facilmente encontramos famílias inteiras de São Francisco de Itabapoana, a sobra das árvores preparando um churrasquinho ou até mesmo um lanche diferenciado. O momento é  também de se fazer a famosa movimentação política. Por lá encontramos os candidatos Bruno Dauaire, Carla Machado e João Peixoto que no corpo a corpo tentavam conquistar o eleitor. Encontramos também a vereadora Yara Cítia e vários Secretários, Diretores e Chefes de Departamento da administração Pedrinho Cherene.











































Nenhum comentário:

Postar um comentário