terça-feira, 4 de março de 2014

CARNAVAL 2014 EM GARGAÚ

Carnaval 2014 em Gargaù, litoral de São Francisco de Itabapoana. O Blog do Carlos Jorge acompanhou os desfiles dos blocos: Boi Canário, Pernambuco e Siri na Lata. Com destaque para o clima tranquilo do carnaval, Gargaú mais uma vez de parabéns. Ainda em Gargaú, tivemos o Boi 51 e tradição.

  Para que não se repita, destaco a falta de respeito da Secretaria de Turismo com o Desfile do boi 51. O texto publicado logo a baixo é uma reprodução do pronunciamento da Diretoria Barreto em sua página no Facebook.
Olá família 51
Mais uma vez fomos feitos de bobo, mais uma vez a  prefeitura nos prometeu mundos e fundos e nada. A entransf prometeu apoio durante a concentração e não apareceu. A guarda municipal prometeu apoio e não deu as caras, pior foi o trio que prometeram que chegaria as 14 horas e só apareceu quase que as 22 horas e com defeito(mais um ano).
Nós só queremos ser tratados com mais respeito, pq não estamos aqui para competir com ninguém e sim para somar com o carnaval de Gargaú.
Juntos, formamos uma grande Família de Foliões!!! De sexta a quarta feira de cinzas. Obrigado.
O Blog deixa o espaço, de direito de resposta, aberto para representantes da Secretaria de Turismo e Departamentos citados na matéria.


























































































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário