domingo, 1 de junho de 2014

EMISSORA DE RADIO CONSOLIDA AUDIÊNCIA COM O PROJETO "LITORÂNEA NOS BAIRROS"


 Litorânea nos bairros, projeto idealizado pelo Diretor da Radio Litorânea , o empresário Frederico Barbosa Lemos se consolida na região, e se transforma em sensação do Radio capixaba. Com uma mega estrutura que envolve dezenas de profissionais onde são montados; estúdio panorâmico, palco, som; distribuição de pipoca, algodão doce; diversão para as crianças além de dezenas de prêmios, e tudo de graça para os ouvintes. O ultimo grande encontro aconteceu no sábado (31/05) na Localidade de Jaqueira distrito do município de Presidente Kennedy “ cada evento é um desafio, buscamos parceria corremos atrás e o resultado é esse, a radio no meio do povo, o povo feliz e eu também” diz Frederico sorridente com mais um resultado positivo. Frederico falou ainda da estrutura de prêmios “ aqui estamos sorteando mais de 100 prêmios; geladeira, computador portátil, televisor de Led, bicicletas entre outros, tudo em parceria com os amigos e o comércio da região que acredita em nosso trabalho” disse Frederico.

Além de toda a equipe de comunicadores, operadores e produtores de programa da emissora, o evento de jaqueira contou ainda com a presença da Drª Angela  diretora da  emissora “ a minha satisfação é indescritível, estar com os nossos ouvintes de perto, poder abraça-los e reafirmar o nosso compromisso em levar através do radio a boa comunicação e o compromisso com a verdade sempre” destacou Drª Angela.  
Radio feito por quem entende e gosta de Radio, assim é a 88, 7  Litorânea FM, Emissora que tem sua sede instalada  na Cidade de Marataizes, Litoral do Espírito Santo, e  que tem alcançado importantes índices de audiência em todo o sul capixaba e em várias cidades do norte do Estado do Rio de Janeiro. São Francisco de Itabapoana é um bom exemplo, onde a emissora consegue ser  líder de audiência, se tornando referência na comunicação.
Estruturada com excelentes profissionais e uma programação que inclui jornalismo de alto nível com reportagem ao vivo de diversas cidades, transmissões ao vivo de campeonatos de futebol; boa Musica além de uma central de produção de vinhetas, spots e programas com alta tecnologia.
 A Litorânea possui transmissores digitais com tecnologia de ponta, estúdio móvel panorâmico com Transmissão Digital além de um helicóptero para reportagem aérea em ocasiões especiais como foi o carnaval deste ano, onde a equipe atuou  cobrindo todo o Litoral capixaba além do Litoral de São Francisco de Itabapoana, Campos dos Goytacazes e São João da Barra. 



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário