domingo, 1 de junho de 2014

Injustiça/ Seleção sanfranciscana de futsal esta fora da 6ª copa Intertv

Fazendo parte da Chave C da competição juntamente com a equipe de Campos dos Goytacazes e
Miracema, a seleção de futsal de São Francisco de Itabapoana estreou     na 6ª copa InterTV de futsal, no dia (10/05) em Cardoso Moreira com uma bela atuação,  contra a franca favorita equipe de Campos dos Goytacazes.

 O time de São Francisco, comandado pelo Técnico Alex Silva(Chicão) surpreendeu a todos que assistiram ao jogo que terminou empatado  com o placar de 5X5, onde a equipe da capital dos ventos esteve a frente da equipe campista, durante toda a partida.
Na segunda rodada, a equipe folgou e o Miracema foi goleado pelo Campos  pelo placar de  8X6,  jogo que também aconteceu na Cidade Carinho. Sem saldo de gols na competição e classificando apenas um em cada chave, a equipe de São Francisco foi até Cardoso Moreira no ultimo sábado (31/05) para enfrentar a equipe do Miracema, precisando vencer com 6 ou mais gols de diferença para superar a equipe de Campos no saldo de Gols e continuar na competição,  porém   todas as esperanças de seguir na competição acabaram quando a equipe de Miracema, curiosamente, não compareceu para o jogo, e o São Francisco “venceu” por WXO. Com apenas um gol de saldo a equipe voltou para casa sem a oportunidade de, pelos menos, jogar e provar que tinha condições de ser campeão da 6ª Copa inteTV  de Futsal.
Segundo o treinador Alex Chicão, a equipe estava preparada para ser campeã -fizemos o nosso dever de casa; treinamos a parte física correndo na praia, treinamos a parte técnica em quadra e estávamos psicologicamente preparados para o confronto contra a equipe de Miracema lamentou Chicão. Além da torcida de São Francisco que compareceu ao evento, estiveram ainda acompanhando a delegação da cidade o Vice-Prefeito Amaro Barros; Vereador Alexandre Barrão e o Secretário de Esportes Noel Junior.
O organizador do evento e representante da interTV, Edison Biá se dizendo frustrado com o ocorrido,explicou que o ônibus que estava transportando os jogadores de Miracema, quebrou, ele afirmou ainda que em contato, via telefone, com o Secretário de Esportes de Miracema, o mesmo teria confirmado a presença da  equipe, fato que não aconteceu.  Edson Biá informou ainda que,  a equipe causadora de todo o problema deverá ser punida e suspensa da competição por, pelo menos,  3 anos. Punições a parte, restou a equipe de São Francisco apenas lamentar a “garfada”, e  “comemorar” o belo desempenho da única partida, onde a seleção sanfranciscana brilhou e provou  que é possível. Resta apenas aguardar a próxima competição. Aos atletas, o blog deseja muito sucesso nesse projeto que já nasceu vitorioso.
Esses são os nossos campões:
Luan Vitor, Magno Araújo, Edivanderson Oliveira(Negão), Fabrício Leandro da Silva, Adalberto Barreto, Everson Terra(Esquerdinha),André Junior, Ronaldo dos Santos, Cemilton Junior. Tecnico Alex da Silva(Chicão); Preparador Físico Robis dos Santos(Robinho) e o  Massagista Amaro Rangel( Maçarico).















Nenhum comentário:

Postar um comentário