quinta-feira, 19 de junho de 2014

Seleção Sub13 de Bom Jesus do Norte (ES) vence a equipe de Guaçui(ES) e segue na Copa Mundial A Gazetinha

Emoções de sobra e muita garra, assim foi  a 2ª rodada  pelo grupo 7  da Copa Mundial  A GAZETINHA, sub 13,  que definiu as equipes que seguirão na competição. Os jogos aconteceram na quinta-feira (19). Em Varre-sai, a equipe da casa venceu a seleção de Jerônimo Monteiro pelo placar de 4X2, e se classificou para as oitavas de final. Em Bom Jesus do Norte, a equipe anfitriã venceu a Seleção de Guaçui, pelo placar de 3X1, conquistado também a vaga nas oitavas de final (Classificam 2 e cada chave). No próximo sábado(21) já classificada, a Seleção de Bom Jesus do Norte, comandada pelo técnico Rafael Messias (Manabu), vai até a cidade de Varre-sai disputar a 3ª rodada,  e tentar a liderança do grupo, para ter o direito de disputar em casa, as oitavas de final.
A equipe do Blog do Carlos Jorge, em parceria com a  Rádio Bom Jesus, fez a cobertura do jogo na cidade de Bom Jesus do Norte. Com transmissão ao vivo pela emissora, a equipe narrou todas as emoções da vitória da seleção bomjesuense, sobre a equipe do Guaçui.
O gramado com muita lama, devido as fortes chuvas do dia anterior, dificultou bastante a movimentação dos atletas, porém não interferiu no resultado do jogo. Com jogadas ensaiadas e bem orientados pelo treinador, os meninos da equipe de Bom Jesus do Norte  conseguiram se manter superior durante toda a partida.
Toda a estrutura de uniformes, lanches, transportes de jogadores, pagamento de arbitragem e treinadores entre outras despesas, são patrocinadas pela  Prefeitura de Bom Jesus do Norte. A Copa Mundial a Gazetinha, serve como uma preparação para a tradicional Copa A Gazetinha, que este ano completa a sua 39ª edição, e deve ter inicio logo após a Copa do Mundo. 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário